domingo, 3 de setembro de 2017

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Cristo Redentor - Rio de Janeiro - Brasil
"Há urgente necessidade de que a fé, a esperança e o otimismo renasçam nos corações."
"Irmãos queridos,
Diante dessa crise que se abate sobre nosso povo, face a essa onda de pessimismo que toma conta dos brasileiros, frente aos embates que o país atravessa, nós, os seus companheiros trazemos na noite de hoje a nossa mensagem de fé e de coragem e estímulo. Estamos irradiando-a para todas as reuniões mediúnicas que estão sendo realizadas neste instante, de norte a sul do Brasil...

Durante vários dias estaremos repetindo a nossa palavra, a fim de que maior número possível de médiuns possa captá-la. Cada um destes que sintonizar nesta faixa vibratória dará a sua interpretação, de acordo com o entendimento e a gradação que lhe forem peculiares.

Estamos convidando todos os espíritas para se engajarem nesta campanha.

Há urgente necessidade de que a fé, a esperança e o otimismo renasçam nos corações. A onda de pessimismo, de descrédito e de desalento é tão grande que, mesmo aqueles que estão bem intencionados e aspirando a realizar algo de construtivo e útil para o país, em qualquer nível, vêem-se tolhidos em seus propósitos, sufocados nos seus anseios, esbarrando em barreiras quase intransponíveis. (continua...)
🔷

Nota do Editor:
Mensagem do Espírito Eurípedes Barsanulfo, psicografada pela médium Suely Caldas Schubert em 14 de setembro de 1983, no Centro Espírita Ivon Costa, em Juiz de Fora, MG. De uma atualidade indiscutível, parece escrita para o momento. A força e a eloquência impressionantes do apelo nela contido nos leva não apenas a uma profunda meditação, como também nos impulsiona a uma ação imediata. Por isso, voltamos a destacá-la.


----------------------------------------------------------------------------
Leia, na íntegra, este belo texto, em:
Mensagem de Esperança
---------------------------------------------------------------
Formatação atualizada em 03/setembro/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário