segunda-feira, 3 de setembro de 2018

VIDAS DE EMMANUEL - NOVO FILME


Diretor de Nosso Lar e Kardec, o cineasta Wagner de Assis anuncia com exclusividade no portal da FEB um novo projeto que promete gerar expectativas no público: Emmanuel, o primeiro longa-metragem a narrar a história de um espírito através dos séculos, já está em fase financiamento.
O roteiro, também escrito por Wagner, acompanha as vidas do mentor de Chico Xavier ao longo dos séculos. “Pensamos muito sobre como contar no cinema uma história sobre o Emmanuel. Seria Publius? Nestório? Nóbrega? Então, resolvemos que ele merece um pouco de todos eles, mostrando a transformação impressionante pela qual passou, cheia de ensinamentos e um romance especial. Ou seja, Emmanuel merece nada menos do que um épico”, conta Wagner, já adiantando que o projeto será filmado em parceria com a Universal Studios, empresa do americana, responsável por títulos como A Lista de Schindler e Jurassic Park, entre outros blockbusters. “O filme é o primeiro passo de um projeto maior ainda, que envolve uma série sobre os livros Há 2000 anos, 50 anos depois e Ave, Cristo. Mas isso a gente conta assim que possível”, diz o cineasta. 
Ainda sem previsão de filmagens, “provavelmente no segundo semestre de 2019, se tudo der certo”, ele diz, a realização do longa-metragem Emmanuel deve acontecer após a realização de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, outra produção aguardada, esta com previsão para o início de 2019. Wagner contou ainda que Kardec, a cinebiografia, está prevista para chegar aos cinemas em maio do ano que vem.🔵
__________________
Fonte: http://www.febnet.org.br/blog/geral/noticias/
vem-ai-filme-epico-sobre-as-vidas-de-emmanuel/
Acesso em: 03/setembro/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário