domingo, 16 de setembro de 2018

PRECE AOS BONS ESPÍRITOS

Meu Deus, permite que os bons Espíritos que me cercam venham em meu auxílio, quando me achar em sofrimento, e que me sustentem se desfalecer.
Faze, Senhor, que eles me incutam fé, esperança e caridade; que sejam para mim um amparo, uma inspiração e um testemunho da tua misericórdia.
Faze, enfim, que neles encontre eu a força que me falta nas provas da vida e,para resistir às inspirações do mal, a fé que salva e o amor que consola.🔵
_____________
De "O Evangelho Segundo o Espiritismo",
de Allan Kardec, Cap. XXVIII, item 13.
(Imagem: http://www.morguefile.com/)
Formatação atualizada em:16/setembro/2018.

3 comentários:

Unknown disse...

bom dia amigos unidos em DEUS NOSSO PAI MAIOR,E EM CRISTO JESUS NOSSO DIVINO MESTRE,é com imenso prazer que participo das reuniões dessa casa abençoada,maravilhosa que procura sempre levar aos seus participantes a palavra de DEUS e os ensinamentos de jesus e dos espíritos benfeitores e amigos que nos orientam e nos instruem para a nossa evolução espiritual nessa existência terrena e em outras que virão...paz e luz...que assim seja!!!

um abraço fraterno:ZEFERINO MARTINS GOULART

Francisco de Assis Daher Pirola disse...

Prezado Zeferino,

Agradeço, sensibilizado, a sua importante participação. E que Deus, nosso Pai Maior, ampare a todos nós, com a sua Infinita Misericórdia.

Muita Paz!
Francisco.

Unknown disse...

boa tarde amigos paz e luz a todos gostaria de passar para vcs o endereço do meu grupo e se puderem participe desse grupo que é inteiramente assuntos da doutrina espirita
obrigado a todos

https://www.facebook.com/groups/467507123342261/

Postar um comentário