quarta-feira, 1 de novembro de 2017

GRATIDÃO

Pelo Espírito Maria Dolores

Agradeço, alma irmã, por tudo o que me deste,
O auxílio fraternal, generoso e sem preço,
O teto, o lume, o prato, o reconforto, a veste,
Tudo isso agradeço...

Sobretudo, alma boa,
Deus te compense o coração amigo,
Por teu olhar de paz que me alenta e abençoa
Na estrada em que prossigo.

Viste-me em solidão,
Esperança caída sem ninguém...
Deste-me apoio com teu braço irmão
E ergui-me de alma nova para o bem!...

Não há palavra com que te defina
O reconhecimento que me invade,
Ao sentir-te no amparo a presença divina
Da Celeste Bondade.

Deus te guarde no excelso resplendor
Da luz com que aqueces todo o ser,
Porque me refizeste a certeza do amor,
A benção de servir e a força de viver.
🔷
________________________
(Do livro “Antologia da Espiritualidade”,
ditado pelo Espírito Maria Dolores,
psicografado por Francisco Cândido Xavier.
Disponível em: O Consolador. Acesso em: 01/novembro/2015.
Imagem: www.google.com. Acesso em: 01/novembro/2015.
Formatação atualizada em: 01/novembro/2017.

Um comentário:

André Luiz disse...

Que mensagem bonita Francisco!
Plena de uma energia suave e excelsa...
Mais uma semente de luz deste site que espalha o bom e o belo
E como não ser grato pela mensagem, pelo seu trabalho de muitos anos no bem?!

Obrigado, Francisco!
"alma boa, Deus te compense o coração amigo
Por teu olhar de paz que me alenta e abençoa
Na estrada em que prossigo"...

André

Postar um comentário