sábado, 22 de fevereiro de 2014

PRECE AO PAI DE INFINITA BONDADE


Pai de Infinita Bondade!

Agradeço-Te por tudo o que me tens concedido: as provas do caminho... as bênçãos que vieram até mim...

Que a medida dos meus passos seja, antes, a dos Teus Passos, iluminados pela força da Tua Luz.

Que as minhas entranhas sejam imunizadas do mal e revigoradas no Bem.

Que o meu coração irradie sempre a força do Amor, e nele estejam sempre presentes a Paz, a Esperança e a Fé.

Que a essência das Tuas Palavras seja gravada na minha mente e no meu coração.

Que este vaso de barro, guardando o Óleo Divino derramado das Alturas Espirituais, seja transformado a cada dia, e sirva como vaso de alabastro na Tua Presença.

Amém!
* * *
(Por Jorgeiara Barreira Gusmão. Serra-ES, 05 de setembro de 2013.)
Imagem: www.google.com. Acesso em: 21/fevereiro/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário