segunda-feira, 2 de março de 2015

PRECE PELA CURA DA ALMA


"Nas vossas aflições, volvei sempre para o céu o olhar e dizei do fundo do coração:
“Meu Pai, cura-me, mas faze que minha alma enferma se cure antes que o meu corpo; que a minha carne seja castigada, se necessário, para que minha alma se eleve ao teu seio, com a brancura que possuía quando a criaste.”
Após essa prece, meus amigos, que o bom Deus ouvirá sempre, dadas vos serão a força e a coragem e, quiçá, também a cura que apenas timidamente pedistes, em recompensa da vossa abnegação." Vianney, cura d’Ars (Paris, 1863.

🔹

Nota: Recomendada pelo Espírito J.-B Vianney, cura d’Ars, na mensagem "Bem-aventurados os que têm fechado os olhos", em O Evangelho segundo o Espiritismo” (Cap.VIII, item 20, 132ª ed.,1ª impressão (ed. histórica)FEB, 2013, págs. 132/133, relacionada a uma pessoa cega a cujo favor se invocara o referido Espírito (cf. nota de rodapé à pág. 132). 
______________________
Imagem: www.morguefile.com. Acesso em: 02/março/2015.
Formatação atualizada em: 15/abril/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário