terça-feira, 27 de novembro de 2012

"SÃO CHEGADOS OS TEMPOS"


"O progresso da Humanidade se cumpre, pois, em virtude de uma lei. Ora, como todas as leis da Natureza são obra eterna da sabedoria e da presciência divinas, tudo o que é efeito dessas leis resulta da vontade de Deus, não de uma vontade acidental e caprichosa, mas de uma vontade imutável. Quando, por conseguinte, a Humanidade está madura para subir um degrau, pode dizer-se que são chegados os tempos marcados por Deus, como se pode dizer também que, em tal estação, eles chegam para a maturação dos frutos e sua colheita." 
("A Gênese", Cap. XVIII, item 2.)

É certo e sabido que estamos vivendo, agora, o fim de um ciclo no processo evolutivo da Terra, que, de mundo de expiação, ascenderá a mundo de Regeneração.

É o alvorecer de uma nova Era para a nossa Humanidade. Mas as transformações estão ocorrendo e continuarão a ocorrer sem que haja mudança alguma na ordem natural das coisas”.

Portanto, previsões e calendários, não obstante merecerem respeitoso estudo e adequada meditação,  não devem constituir instrumento de pânico.

A Gênese”, de Allan Kardec, especialmente o Cap.XVIII - "São Chegados os Tempos" - traz  importantes revelações sobre este momento que vivenciamos e devem ser estudadas com a indispensável profundidade, tendo em vista o seu caráter profético.


Baixe gratuitamente "A Gênese". 
Francisco.
*  *  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário