terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RESPONSABILIDADE MEDIÚNICA

Pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda

"[...] Os círculos mediúnicos sérios, que atraem os Espíritos nobres e que encaminham para os seus serviços aqueles desencarnados que lhe são confiados, não podem ser resultados de improvisações, mas de superior programação.[...]"

"Uma reunião mediúnica séria à luz do Espiritismo é constituída por um conjunto operacional de alta qualidade, em face dos objetivos superiores que se desejam alcançar.

Tratando-se de um empreendimento que se desenvolve no campo da energia, requisitos graves são exigidos, de forma que sejam conseguidas as realizações, passo a passo, até a etapa final.

Não se trata de uma atividade com características meramente transcendentais, mas de um labor que se fundamenta na ação da caridade, tendo-se em vista os Espíritos aos quais é direcionado.

Formada por um grupamento de pessoas responsáveis e conscientes do que deverão realizar, receberam preparação anterior, de modo a corresponderem aos misteres a que todos são convocados para exercer, no santificado lugar em que se programa a sua execução.

Deve compor-se de conhecedores da Doutrina Espírita e que exerçam a prática da caridade sob qualquer aspecto possível, de maneira a conduzirem créditos morais perante os Soberanos Códigos da Vida, assim atraindo as Entidades respeitáveis e preocupadas com o bem da humanidade. (continua...)
*  *  *
---------------------------------------------------------------
Leia a íntegra desta mensagem em:
---------------------------------------------------

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei ótimo!!! muita paz e muita luz

Francisco de Assis Daher Pirola disse...

Muito obrigado!
Paz e Luz.
Francisco

Postar um comentário