sábado, 12 de março de 2011

TERREMOTOS NO JAPÃO

Monte Fuji - Japão

Há momentos em que a vida desafia a fé...

O que acaba de acontecer no Japão representa uma dessas horas.

Momentos nos quais a fé é vivenciada em seu mais amplo significado, processada na crença inabalável em um Ser Supremo, transformando-se, então, em força divina, em fonte perene de energia para a alma, em sustentáculo para a existência.

Que outro sentimento poderíamos ter diante da onda avassaladora? Que outro sentimento poderia nos ocorrer ante às imagens assombrosas desse sismo catastrófico? Fenômeno avaliado somente por quem o vivenciou, mas, por seu impacto emocional, sentido por todos nós, mesmo a distância.

Por tais fatos, nós, do Blog Espiritualismo e Espiritismo, pedimos aos estimados leitores, independentemente de nacionalidade ou religião, que elevem suas preces ao Supremo, em benefício do valoroso povo japonês, bem como das comunidades estrangeiras no Japão.

Que o Divino, em sua infinita Misericórdia, fortaleça o ânimo de todos os atingidos por essa torrente de grande magnitude física e espiritual. E que nesses dolorosos dias de transição planetária a luz do Excelso continue a aquecer a Terra do Sol Nascente...
Muita Paz!
O Editor.
Imagem: www.google.com. Acesso em:12.03.2011.